segunda-feira, 22 de junho de 2009

Minha escola e as TIC

Tema geral: "Eu, meus alunos, minha escola e as TIC"

Para afastar intrigas e discórdias entre alunos, a Instituição, tem promovido atividades para que os educando sintam prazer em estarem na escola, se integrando com outros alunos e professores.”A Escola de Portas Abertas”, oportuniza o lazer esportivo; “ Mais Educação,” que é a revisão de algumas disciplinas ( Letramento, Matemática, etc.), ministradas por universitários, que recebem uma ajuda de custo.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mensagem de Boas Vindas.

Oi colegas,
Este Blog será voltado para as atividades que irei desenvolver na sala de Apoio Pedagógico. Espero que seja útil a quem possa interessar.