Para afastar intrigas e discórdias entre alunos, a Instituição, tem promovido atividades para que os educando sintam prazer em estarem na escola, se integrando com outros alunos e professores.”A Escola de Portas Abertas”, oportuniza o lazer esportivo; “ Mais Educação,” que é a revisão de algumas disciplinas ( Letramento, Matemática, etc.), ministradas por universitários, que recebem uma ajuda de custo.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Mensagem de Boas Vindas.
Oi colegas,
Este Blog será voltado para as atividades que irei desenvolver na sala de Apoio Pedagógico. Espero que seja útil a quem possa interessar.
Este Blog será voltado para as atividades que irei desenvolver na sala de Apoio Pedagógico. Espero que seja útil a quem possa interessar.
Assinar:
Postagens (Atom)